Amanhã Nunca mais (Nacional)


Sinopse: Na trama, Lázaro Ramos é Walter, um médico-anestesista que trabalha em excesso e vive sob grande stress. Na tentativa de estar presente na vida da família e salvar o casamento em crise, ele se prontifica a buscar o bolo de aniversário da sua filha e levá-lo à festa de aniversário.Mas Walter enfrenta uma noite inusitada, repleta de percalços, acasos e coincidências que irão atrapalhar seus esforços de chegar com o bolo a tempo para a festa.


Titulo original : Amanhã Nunca Mais 
Gênero : Drama
Tamanho : 696 MB
Formato : BDVDRip/Avi
Idioma : Português 
Legenda : S/L
Lançamento : 2012
Qualidade Audio : 10
Qualidade Video : 10



3 comentários:

  1. O filme não baixa de jeito nenhum. Eu já havia feito o download deste filme e fiquei uma semana semeando. Formatei meu computador e perdi um monte de coisa, inclusive este filme. O pessoal faz o download e não semeia. É sacanagem

    ResponderExcluir
  2. O filme não baixa de jeito nenhum. Eu já havia feito o download deste filme e fiquei uma semana semeando. Formatei meu computador e perdi um monte de coisa, inclusive este filme. O pessoal faz o download e não semeia. É sacanagem

    ResponderExcluir